Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Ginasticar...

A nível escolar, nas escolas primárias, claro, eu "desenrasco-me" em tudo. A sério, venha o Inglês, a Expressão Dramática, a Informática, tudo...
Mas a Educação Física sempre me causou algum receio e respeito. Receio porque muitas crianças "à solta" ao ar livre é dose, dose enorme... Respeito por quem o faz bem feito; manter "as tropas" alinhadas não é para todos...
Além disso, o meu historial escolar a esse nível foi péssimo... Grandes argumentos, factos verídicos à mistura com ficção, com todos os professores de Educação Física que tive. Basicamente, sempre para escapar às tarefas... Mas também que fique aqui escrito: tarefas que, na grande maioria das vezes, ordenavam fazer mas exemplificar "tá quieto"! E isso sempre me revoltou imenso...ainda bem!
Mas hoje tive a prova dos nove: "armei-me" em professora de ginástica e voilá...
Foi lindo!!! Com exercícios de aquecimento e tudo... e 5 voltas à escola a correr!


Ao fim do dia o que conta é que uma criança vem ao meu encontro e diz: "Professora, adorei a aula!"
: ) Eu também...

Sem comentários:

Enviar um comentário