Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia Mundial do Consumidor

É amanhã, mas eu antecipei-me e já ando a festejá-lo hoje à grande... faço a festa, atiro os foguetes e apanho as canas!
Pois bem, enviei para a Royal Canin códigos de barras no valor de 160 euros, para trocar por um túnel para o meu cão. Em correio normal! Ai se eu soubesse... Isto, já lá vai mais de um mês.
O túnel nem vê-lo... Liguei para a Royal Canin e ficaram de ver o que se passava.
Então hoje dizem-me isto:
Lamentamos informar que não recebemos qualquer correspondência - Cartão Gostar & Cuidar e códigos de barra - a solicitar o brinde túnel cão. Verifique por favor se a carta que nos enviou não lhe terá sido devolvida.
E eu respondo assim:
A carta não me foi devolvida... Sinceramente, para a próxima vai registada e com aviso de recepção... se houver próxima. Sabe que corre o boato que a Royal Canin é uma desorganização?! Agora percebo o porquê.
Fui à estação de correios informar-me mas, como nesta terra transborda incompetência por todos os lados, nada...
Nada o buuuralho!!! Contactei o número de telefone que consta no site dos CTT e uma alma tem a gentileza de fornecer o contacto do refluxo postal - para onde vão as cartas que não são entregues nem no destinatário nem no remetente.
O refluxo postal não atende, amanhã haverão mais tentativas.
Agora só estou à espera da resposta da Royal Canin... Espero que seja do meu agrado... Senão temos festa! E brava!
Ahahahahahah... A má publicidade é péssima para o negócio!!!

(Acalma-te Ana Cristina, respira... inspira... expira...)

Na manhã seguinte, o carteiro entrega o TÚNEL na minha morada...
Não acho normal, parece que é só para enervar a minha pessoa... Por amor da santa!

Sem comentários:

Enviar um comentário