Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day


Uma pequena história dos tempos de liceu:
Frequentava o 9º ano, não vou revelar nomes, não interessa. Uma das minhas melhores amigas da altura faz-me a seguinte proposta: quero curtir com o X, mas ele só curte comigo se tu curtires com o Y (que era o seu melhor amigo); vamos ter com eles atrás do liceu no fim das aulas.
Eu concordei e fui... 
Quando lá chegamos o X foi logo ter com a minha amiga e o Y começa a aproximar-se aqui para os meus lados. Meti-o logo na ordem com algo do género "vade retro". Obviamente não se passou nada, nem comigo nem com ela. O duplo encontro nem 5 minutos durou... 
Curiosamente, hoje encontro o Y no Facebook. Baaahhh... As tendências juvenis de bisonte deflagraram-se em adulto... e casado com uma Ana Silva!!! Aaaalimpa-te!!!! (mas aaalimpa-te bem) Que é como quem diz: olha do que eu me safei!  ; ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário