Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As velhotas das igrejas manhosas

Frequentemente sou abordada por estas velhotas. Têm toda a minha educação pela sua idade, mas são uma chatinhas!!!.... Hoje foi assim:
Velhota: "Bom dia! Posso oferecer-lhe uma coisa?"
Eu: "Bom dia! Claro que sim!" (logo a rir bastante pela manhã, já a adivinhar o que se seguia...)
A velhota saca dum folheto cujo título era "O consolo dos deprimidos" e diz: "Tome, é para si."
Só tinha vontade de rir como uma desalmada, mas por respeito à senhora... "Olhe se faz muita questão que eu fique com isso, eu fico. Mas não vou ler."
Velhota: "Mas olhe... Deus vai mudar o mundo!"
Eu: "Acho muito bem, é bom que mude..."
Velhota: "Sabe... quem não estuda a bíblia não vai para o paraíso!"
Eu: "Ahhhhh pooooiiiis, se calhar não!!! :))) Continuação de um bom dia!"

Sem comentários:

Enviar um comentário